55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

Estamos vivenciando, como nunca, uma época de paradoxos: as mudanças no ambiente de trabalho e dos negócios nunca foram tão fáceis (na velocidade) e tão difíceis (nos impactos), os jovens (principalmente) e os adultos nunca estiveram tão próximos (na comunicação) e tão distantes (na independência), o conflito entre gerações nunca foi tão pequeno (no uso da tecnologia) e ainda assim tão grande (na visão de carreira e vida).

Conversando com uma amiga, ontem, deixei escapar a seguinte frase: “Conversas entre amigas transcendem a consciência...” o que nos permite enxergar um pouco mais além.

Para abordarmos o tema entrevista e suas respectivas técnicas, emprestei outro termo que, segundo minha prática, retrata bem o que é essa atividade no meio profissional.

Depois de uma sucessão de fatos que envolveram muitos problemas, o menor foi às condições meteorológicas de Curitiba no início de quinta-feira passada, dia 04 de junho.

Trabalho com coaching há muitos anos e ainda é considerada uma das grandes tecnologias no trabalho e desenvolvimento com pessoas, em diversos sistemas, dentre eles os organizacionais.

O ato de perguntar tem como definição: indagar, procurar saber, interrogar ou inquirir.