55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

A projeção da Fecomércio traz boas notícias para quem está em busca de emprego, mesmo que seja temporário. A expectativa é que o comércio contrate, no final desse ano, pelo menos cinco mil pessoas para trabalhar. Para conquistar uma vaga dessas é preciso estar preparado! Sobre esse assunto ouça a minha entrevista na Rádio CBN.
Acesse o link e deixe o seu comentário. Até mais!

Link: https://drive.google.com/open?id=1NI5A96HyWxeDnD1pu1h0pI9eBrny_WJF

 

Você sabe o que é preciso para conduzir a sua carreira com sucesso? Veja a entrevista da master coach Daniela Leluddak  para o  Programa Portas Abertas, realizado pela Televisão da Assembleia Legislativa do Paraná.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=sjOei1Fd_Tk

Link: https://cbncuritiba.com/metodologia-analise-integral-auxilio-para-jovens-e-adultos-em-carreiras/

Quem são os profissionais do futuro? Quais são as habilidades e competências exigidas? Qual é postura que precisam ter? Quer saber as respostas? Ouça a minha entrevista  que fez parte reportagem vencedora do Prêmio Fecomércio de Jornalismo junto com a Equipe do Diário 98 FM. - https://soundcloud.com/user-712847637/sets/profissional-do-amanha. E, se quiser saber mais dicas e orientações, sintonize 98,9 FM todas as segundas-feiras, entre 07:20 e 7:35 horas da manhã e ouça a coluna sobre carreira, vida  e mercado de trabalho. 
Parabéns a todos os envolvidos! Esperamos vocês!

Planejamento de Vida e Carreira para o fim de ano. Debate na CBN dia 09/12/17.

http://ow.ly/dT5r30haIZz

cbn debate pausa de fim de ano 09 12 17

 

 

Esse foi o tema da entrevista do dia 03.06.17 na Rádio CBN – Curitiba.

https://cbncuritiba.com/2017/06/07/cbn-debate-como-superar-demissao-inovar-e-empreender/.

 

Estamos realizando um trabalho com a ONU em parceria com o ISAE, cujo público-alvo são as mulheres refugiadas da Síria e República Democrática do Congo.

Esse foi o tema da entrevista do dia 14.04.17 na Rádio CBN – Curitiba. 

https://cbncuritiba.com/2017/04/14/coach-de-carreiras-fala-sobre-prevencao-de-acidentes-de-trabalho/.

(Daniela Leluddak concede entrevista  a Revista Claúdia - Março/2017)

"Verdade seja dita: já é difícil trabalhar em paridade com a amiga, um parente ou o marido, mas o que acontece quando você ou um deles vira chefe? Especialistas indicam como resguardar o amor e o carinho sem afetar a competência."

A master coach Daniela Leluddak esteve nos estúdios do Paraná no Ar, para falar sobre a presença de aposentados no mercado de trabalho.

Assista a entrevista e saiba mais sobre esse assunto.