contato@caddan.com.br

O mercado de trabalho competitivo tem feito com que profissionais busquem cada vez mais preparo para enfrentar a concorrência acirrada.

Em pleno ano de 2016, e com todo o avanço do movimento feminista e das conquistas das mulheres no mercado de trabalho, ainda vivenciamos movimentos de resistência à presença feminina em altos cargos executivos.

1) O que é o pós-coaching?Muito se tem falado sobre o que é o coaching e os benefícios do mesmo. Todavia, chamo atenção para, em uma sequência, estarmos chamando de pós-coaching.

Apesar de vivermos em um mundo moderno, permeado por toda a revolução digital e pela expansão da geração dos Milennials, ainda encontramos em muitas empresas, de médio e grande porte, chefias de RH dominadas por valores ultrapassados, como a cultura do medo e da opressão.

Com o aumento de profissionais de coaching no mercado e com a crescente demanda de avaliação de coachees por empresas, a CADDAN, empresa que atua no segmento há 20 anos, com grande know-how na área, lança um software para gerenciar os processos de coaching.

No último dia 26, as Master Coaches - Daniela Leluddak, sócia da Caddan Empresarial, Master Coach, Consultora, Palestrante e Orientadora de Carreiras, Psicoterapeuta e Professora da ISAE-FGV, e Alba Torres, sócia da Entrelaços, Master Coach, Consultora, Palestrante e Professora da ISAE-FGV, uniram-se em um collab em bate-papo, ao vivo, no You Tube com o intuito principal de esclarecer as dúvidas relacionadas ao termo “coaching”na atualidade.