55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

Cada vez mais o mercado de trabalho convive com profissionais já aposentados. O que faz essas pessoas se manterem no mercado de trabalho?

O case Bel Pesce, “a menina do Vale” outrora exaltada pela mídia e que teria dado um “upgrade” polêmico em seu CV, inundou as redes sociais com posts, comentários e artigos da mídia e de experts avaliando os erros e acertos da profissional durante sua ascensão. Teria Bel exagerado ao tecer seu marketing pessoal?

Em tempos em que as carreiras sofrem mudanças de acordo com os ânimos do mercado/economia e com os avanços da tecnologia, em algum momento é indicado ter alguém imparcial para lhe provocar uma reflexão sobre a realização de planos, definição de metas e enfim, inspirá-lo para agir.

A crise está posta, não há como voltar atrás! Fala-se muito em desemprego. Segundo o IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, houve aumento de 38% no número de desempregados do ano de 2014 para 2015. As consequências disso, no mercado de trabalho, são as mais variadas.

Pensando em ajudar pessoas e profissionais que não querem errar na construção de uma carreira, ou mesmo diante das questões pessoais, uma empresa de Curitiba, com mais de 20 anos de experiência em coaching, lança um sistema de orientação pessoal e profissional online.