55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

Trabalhar e ascender, consideravelmente, dentro do poderoso grupo “O Boticário” não é tarefa para qualquer profissional.

Após trabalhar por 13 anos na empresa Iharabras, gigante do setor de soluções agrícolas, Itamar Franco é hoje um executivo aposentado e feliz com sua nova rotina. Mas, essa condição não seria possível se ele não tivesse feito um plano minucioso para que, enfim, chegasse à sua fase mais tranquila.

A nutricionista e administradora de empresas Marcia Vitiello Gonçalves, teve a oportunidade de usar o coaching como uma rota de direção para encarar um desafio profissional e tanto: em 2007, ela foi responsável por todo o processo de implantação de uma fábrica de batatas fritas pré-assadas, no interior da Bahia. Na época, Marcia foi quem cuidou de toda a planta fabril do local e da contratação de dezenas de funcionários locais para trabalharem por lá.

Se fosse seguir o caminho tradicional de percorrer uma carreira inspirando-se nos exemplos da família, Leonardo Winocur, curitibano de 21 anos, teria optado por almejar o cargo e a trajetória de CEO, já que seu pai é o executivo chefe de uma empresa de embalagens no interior paranaense.

Integração Dirigida, Coaching e Orientação de Carreira desenvolvidas e aplicadas pela Master Coach Daniela Leluddak tem ajudado na gestão de equipes no Paraná.

O empresário chileno Jorge Sanches, que mora há 30 anos no Brasil, atribui uma guinada e tanto na carreira pelas provocações e reflexões advindas da busca por um programa de coaching.