55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

Em tempos em que as carreiras sofrem mudanças de acordo com os ânimos do mercado/economia e com os avanços da tecnologia, em algum momento é indicado ter alguém imparcial para lhe provocar uma reflexão sobre a realização de planos, definição de metas e enfim, inspirá-lo para agir. Por isso é tão recomendada a prática de ter um coach, mentor, ou mesmo um profissional para uma orientação mais pontual.

Esse tipo de reunião, na maioria das vezes feita presencialmente, vem passando por fortes modificações e já chega, por exemplo, a ser realizada ou mesmo intercalada por reuniões e contatos virtuais, chamados de e-coaching ou coaching on-line. Como o próprio nome diz, esse tipo de orientação é feita por mensagens via e-mail, videoconferências e mensagens instantâneas por aplicativos como whatsapp. Será que funciona?

Daniela Leluddak, Master Coach e diretora da Caddan Empresarial e que atua com coaching tradicional desde a década de 90- afirma que a prática tem dado certo, complementando as reuniões presenciais tradicionais de uma forma geral.

A facilidade é que o cliente não precisa esperar até a próxima reunião para uma troca de ideias, pois o contato é direto e online. Além disso, o e-coaching tem ajudado algumas pessoas a sanar dúvidas sobre algumas questões recorrentes para muitos, como: o coaching é o método mais indicado para mim no momento? Minha necessidade seria melhor trabalhada por um mentor, coach, orientador de carreira ou um psicoterapeuta? Quantas reuniões eu precisaria para resolver minha questão, problema e/ou dúvida?

Visando atender a essa demanda atual, a Caddan lançou uma plataforma para que os coachees experimentem o método. Quer conhecer mais? Acesse www.aigestao.com.br e tire suas dúvidas na hora e online.

Mais informações para a imprensa:
TYPE ASSESSORIA -Vanessa Kopersz Ming
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(11) 99442-7612