55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

A crise está posta, não há como voltar atrás! Fala-se muito em desemprego. Segundo o IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, houve aumento de 38% no número de desempregados do ano de 2014 para 2015. As consequências disso, no mercado de trabalho, são as mais variadas.

Cada dia que passa as pessoas trabalham horas e horas seguidas para que, com muita luta, permaneçam em suas posições. A preocupação de milhares de profissionais muitas vezes leva-os a uma inércia de autogestão. Mas, como assim? Trabalhar muito mais, candidatar-se às vagas por salários mais baixos do que já tinha conquistado e, ainda há inércia?

No mundo contemporâneo, principalmente em meio à crise, ficar parado, focado em manter o que já conquistou não é errado. Porém, ficar sem pensar e planejar nenhuma estratégia para o presente e futuro é motivo para se tornar estatística de notícia ruim do mercado de trabalho. E aí? O que fazer? Profissionais terão que planejar toda a carreira novamente? Buscar mais qualificação? Mais cursos? É chegada a hora de empreender ou buscar reciclagem profissional?
Sim, são muitas as perguntas que, por diversas vezes, não são respondidas por falta de orientação pessoal e profissional.

Com intuito de ajudar pessoas e profissionais, no dia 10 de março, a coach e orientadora de carreira, Daniela Leluddak, vai proporcionar um bate-papo na Livraria Fnac do Parque Shopping Barigui. Nesse dia ela vai contar o que viu em mais de 20 anos de experiência, sobre empresas e pessoas que deram uma guinada na carreira e na vida depois de passar por um momento de crise no mercado onde atuavam. Daniela Leluddak, também, vai explicar sobre as estratégias que muitos profissionais podem adotar para lidar com um mercado de trabalho, no mínimo difícil, neste atual momento. O evento é gratuito, com início às 19h30.

SERVIÇO:
10/03, ÀS 19H30 – BATE- PAPO SOBRE CARREIRA, COM DANIELA LELUDDAK.
LIVRARIA FNAC – PARK SHOPPING BARIGUI.
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600.

Sara Marielli
Assessoria de Imprensa
41 9602-3420