55 41 3014-0381

contato@caddan.com.br

 O mercado de trabalho competitivo tem feito com que profissionais busquem cada vez mais preparo para enfrentar a concorrência acirrada.

Cursos, pós-graduações, mentoria, experiência internacional são algumas das formas que muitos têm recorrido para estar preparado e competir no mercado de trabalho. E quando o assunto é desenvolvimento profissional, o coaching aparece como uma ferramenta importante nesse processo. Aliado a conversas, testes e técnicas, é possível através de algumas sessões fazer com que a pessoa consiga melhorar competências, habilidades e capacidades, muitas vezes desconhecidas por elas mesmas.

Diante dessa demanda, a Caddan, empresa que há 15 anos presta serviços e consultoria para orientação de carreira, desenvolveu o Pós-Coaching. E a partir de aconselhamento psicológico, testes diferenciados e a utilização de física quântica, têm como objetivo fazer com que a pessoa coloque em prática novas competências e habilidades já desenvolvidas?

A psicóloga, master coach e diretora-geral da Caddan, Daniela Leluddak, explica que as exigências do mercado de trabalho têm requerido cada vez mais dos profissionais que buscam ascensão na carreira, exigindo também técnicas mais avançadas na orientação e desenvolvimento de pessoas.

Daniela Leluddak defende que o Pós-Coaching é mais que uma tendência. É uma nova proposta de preparação profissional oferecida para enfrentar a realidade de um mercado de trabalho acirrado, em um mundo contemporâneo. “O Pós-Coaching alcança melhores resultados pelo fato de aliar técnicas mais avançadas e precisas no intuito de solver a demanda de desenvolvimento profissional nos dias de hoje.”

Daniela Leluddak é sócia/diretora da Caddan Empresarial e membro da Caddan Brasil (classificada como OSCIP). Tem como foco na carreira o desenvolvimento de pessoas e sistemas organizacionais. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sara Marielli
Open Assessoria de Comunicação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
55 41 9602-3420